Até o momento, temos 10.487 vias cadastradas em 1.839 locais de 443 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.878 vias Tradicional Clássica, 4.802 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 70 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 8 vias Tradicional Esportiva.
Descrição: É obrigatório fixar uma corda de 60 metros do segundo dedinho para o retorno.
Esse rapel é feito numa linha reta descendo entre o matagal e a aresta. ( Direcionar o rapel com fita em árvore). Após o rapel fazer uma curta trilha e logo um lance de A0 recentemente reformado, finalizando numa escalada de 3 grau até um grampo de meia. Finalmente tocando para a esquerda numa canaleta fácil aonde existe outro grampo de meia, e finalizando numa aderência de 2 grau curta alcançando o bonito e confortável cume.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.